sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nova moda para unhas: FILHA ÚNICA!

Olá garotas, bem a maioria das pessoas já estão usando a nova moda para as unhas que é a FILHA ÚNICA, ou seja, uma única unha da mão com uma cor diferente das outras. ex: 4 unhas azuis e 1 vermelha. Fora que além de estar super na moda é muitooo fofo, eu particularmente adoro e quase sempre faço na minha unha.! Então vamos há alguns modelos que eu separei para vocês se inspirarem e fazerem..! 

 Bem essa aqui é minha unha hahaha' eu fiz uma unha estilo caviar só que com o próprio esmalte.! 

 Uma outra opção é fazer unhas pelúcia (que também está super na moda) e uma metalizada fica super divertida e linda. 


Essa unha é um jeito super legal de fazer decorar todas as unhas do mesmo tom da filha única, fica lindo!



Por ultimo essa filha unica com um esmalte 3D seguindo a o tom de azul.
E é isso garotas, só mais uma coisa: a moda filha única você mesma pode criar seus próprios modelos não existe regra pra isso usem e abusem das opções. Espero que tenham gostado aaaah e espero que vocês façam =) 



Eai garotas, o que acharam? Deixem seus comentários:
Beijos e até a próxima

3 comentários:

Anônimo disse...

Lindas1

Unknown disse...

lindaaa amiga, gostei mais da 1ª hahaha

Anônimo disse...

>.<